quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PELA ESTRADA AFORA EU VOU BEM SOZINHA...

Já de ante-mão quero agradecer as pessoas que veem participando do Blog, nos enviando denúncias, sugestões e críticas. Estamos trabalhando em prol do bem público e a participação popular é muito importante!

A postagem de hoje nos foi sugerida pelo Francis Camargo, morador do Jd. Petrópolis. Ele vem mostrar, com indignação, que a RUA PETRÓPOLIS, aquela que liga o Parque Novo Horizonte ao Zoológico está um caos por causa da altura do mato. Olha só!


Infelizmente nem calçada tem mais, o mato tomou conta!
Nem precisamos falar do perigo que os pedestres enfrentam quando passam por lá... As curvas são fechadas, de pouco visibilidade, e o movimento do trânsito, é razoável. Não só o perigo do trânsito, mas mato alto pode esconder também criminalidade, ao qual com certeza a população está exposta!





Uma pracinha, inclusive com mesa de Xadrez, foi construída ali, praticamnte sem uso, está quase coberta pelo mato. Casais ainda se encontram por ali, mas na foto percebe-se que, apropriado o lugar não está!


Sejamos razoáveis... Choveu demais, por muitos dias... verdade! Mas já faz 2 semanas que não chove a ponto de atrapalhar o serviço de capina e poda.

Secretaria de Obras, estamos esperando vocês na Rua Petrópolis!!!





Nosso portal estará sempre a disposição da população para ouvi-la e divulgar o que for preciso. 
Se você tem algo para divulgar em prol de melhorias para nossa cidade, contate-nos cuidandodevarginha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE: