terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MOÇO, ESSA RUA VAI PRA ONDE??

Para dar inicio às as matérias do Blog, recebemos algumas fotos que nos deixaram no mínimo curiosos, para não falar revoltados!!

Existe uma "rua" localizada atrás da Polo Film, exatamente entre a Polo e a antiga Triaço. Muita gente que que frequenta esse lugar para aprender a dirigir (rsrs) já sabe de onde estamos falando.

Esta Rua em formato de L foi asfaltada pela prefeitura não se sabe a quanto tempo, mas está num lugar completamente sem qualquer outra infraestrutura ou habitação. Não há taludes para escoamento de água, não há iluminação pública, muito menos residências, comércios ou indústrias naquela rua!!!

Nas fotos abaixo vocês poderão perceber que a chuva já destruiu todo o investimento asfáltico ali empregado, mas a pergunta que não quer se calar é: QUEM FOI ou FORAM OS BENEFICIADOS COM O ASFALTAMENTO DESTA RUA?



O pior ainda está por vir... Como se pode perceber, nenhuma emprega iniciou suas obras naquele lugar, tem lixo jogado por toda a parte, inclusive restou de lixo queimado existe por ali.

Mas que dizer de uma rua que foi projetada com um poste bem no meio?? Inacreditável? Não... a foto abaixo ainda mostra que a CEMIG provavelmente atrapalhou a perfeição do projeto, uma vez que um poste ocupa parte da entrada da Rua.


Estamos qui esperando que alguém possa nos explicar qual o sentido desta rua. Faltam recursos para diversas melhorias na cidade e ao mesmo tempo, investe-se em asfaltamento de um lugar que em nada merece!


Nosso portal estará sempre a disposição da população para ouvi-la e divulgar o que for preciso. 
Se você tem algo para divulgar em prol de melhorias para nossa cidade, contate-nos cuidandodevarginha@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Angelina! Que os cidadãos possam efetivamente participar postando, denunciando e cobrando das autoridades copetentes o descaso com que tem sido tratado questões sérias e por que não tratá-las como graves, questões essas como a saúde, o trânsito que a cada dia se torna mais caótico, a criminalidade, que embora saibamos não ser só em nossa cidade mais creio que com maior empenho poderíamos nos sentir mais seguros. Enfim, há muito o que citar... Agora é esperar que alguém nos responda não é mesmo?????

    ResponderExcluir

COMENTE: