sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Melhor para Stress é fazer compras no Shopping... Que Shopping???

Hoje vamos comentar sobre um dos maior empreendimentos da cidade que começou e parou!!

SHOPPING CENTER SUL...  KD??? Praticamente em ruinas!

Varginha, como cidade Polo que é, merece há muito tempo contar com um Shopping de grande estrutura, com bastante lojas, redes de fast-foods, salas de cinema e jogos.



A iniciativa fomentaria o comércio, traria investimentos para a cidade. A pergunta que não quer se calar é: Do que depende para que as obras do Shopping se reiniciem??

A iniciativa privada que idealizou o Shoppng jamais se manifestou!!


O Local está no mais completo abandono, podemos até pensar em comprometimento da estrutura já construida, devido ao tempo de exposição.

O local é privilegiado, o terreno é amplo, as redondezas agora muito mais habitada do que antigamente, pois o shopping está nas proximidades do Jd. Ribeiro, Imaculada, Resende, dentre outros e ainda na porta principal de entrada da cidade!!


Fato é que infelizmente, o imovel abandonado também foi palco de crimes e ainda pode estar sendo!

Ali já aconteceram estupros e é frenquentado por usuários de drogas, andarilhos e sem tetos. A Rua de trás do shopping (foto acima) faz parte do jardim Ribeiro e tem moradores ali que convivem dioturnamente com o perigo, pois tem a ameaça nas suas portas!


Senhores da Iniciativa privada, vamos olhar com mais carinho para o Shopping??
Administração Pública, a Prefeitura não pode ajudar para que o empreendimento reinicie as obras??


Enquanto não acontece....Aguardemos!!!

2 comentários:

  1. Quem começou essa construção?

    ResponderExcluir
  2. Resposta a FF:
    A Equipe do BLog procurou respostas para sua pergunta. Até onde sabemos foi uma empresa privada que iniciou as obras do Shopping.

    Pela internet achamos somente o contato com a admonistração do shoppping, mas é o endereço da obra e o telefone que lá consta, tentamos falar, mas é de uma pessoas que mora no bairro catanduvas que nada tem a ver com o shopping.

    ResponderExcluir

COMENTE: